10/10/2013

As Long As You Love Me - Sinopse

  Todo tem uma razão. Nada vem ao acaso e talvez nossa historia de amor já estivesse escrita. Por mais simples que as coisas pudessem ser, nosso amor provou ser verdadeiro. Um lutando pelo outro e sendo a razão de um sorriso que fosse realmente sincero e verdadeiro. Para ambos nada era mais forte que nosso amor. Construímos algo perfeito para nos e mesmo quando os problemas apareciam tentávamos os superar simplesmente nos ajudando.
 Talvez pessoas tentassem nos derrubar mais nos fim o nosso amor superava qualquer obstáculo. Tenho certeza de que meus melhores momentos foram ao seu lado. O amor nos faz sorrir e embora também nos faça chorar ele é uma das coisas que mais vale a pena em nossas vidas. Eu te amava antes de você me conhecer mais sei que uma das coisas que mais valeu apena foi amar você mesmo você nem sabendo da minha existência ate certo momento.
 Quando seus olhos se cruzaram com os meus pela primeira vez, quando eu vi seu sorriso.  Nosso amor foi criado aos poucos como uma conquista e a cada dia que se passava eu me sentia mais ligada a ele e seu amor. Às Vezes é isso o que realmente importa. E eu realmente quero te amar a cada dia da minha vida.

Amanda Parker tem 17 anos, é uma cantora nova que já esta ficando conhecida no mundo todo por suas letras que tocam corações. É uma belieber mais prefere deixar isso em segredo, pois tem medo do que pode acontecer se as pessoas ficarem sabendo disso, não pelo fato de ela ter vergonha disso mais pelo que pode acontecer com ela por isso. Esta solteira, na verdade nunca namorou e nem ficou. Não se mete em confusões. É uma garota amável, amigável e muito quieta. É do tipo que costuma se desligar do mundo para esquecer os problemas. Suas melhores amigas são Emily, Gabriela e Camila. Gosta de ser chamada de Sn ou por seu nome mesmo, e é brasileira.

Justin Bieber tem 18 anos, é um cantor conhecido mundialmente, com fás espalhadas pelo mundo todo. É o ex-namorado da cantora e atriz Selena Gomez. E ultimamente anda se metendo em muitas polemicas por causa das companhias. Também começou a ser um cantor metido, que não se importa com ninguém além de si mesmo. Seus melhores amigos são Chris, Chaz, Ryan, Alfredo, Lil Twist e Lil Za. Gosta de ser chamado de Bieber e é canadense.

Christian Beadles tem 17 anos, é amigo de Justin e também é irmão de mais novo de Caitlin. Como Justin anda se metendo em polemicas. É um garoto amigável e que se importa com as pessoas, mesmo que de um tempo pra cá começou a deixa-las de lado. Seus melhores amigos são Justin, Ryan, Chaz, Alfredo, Lil Twist e Lil Za. Gosta de ser chamado de Chris e é americano.

Charles Somers tem 18 anos, e é um dos amigos de Justin. E é apaixonado por sua amiga Caitlin. Também se mete em encrencas.  É um garoto muito engraçado e divertido.  Adora uma zoação. Seus melhores amigos são Ryan, Justin, Alfredo, Chris e os Lil. Gosta de ser chamado de Chaz e é canadense.

Ryan Butler tem 18 anos, é amigo de Justin. Se mete em encrencas como os outros e é apaixonado por Jasmine. É um pouco serio as vezes e também divertido em outras. É o mais serio de todos, mais também adora uma zoação. Seus melhores amigos são Alfredo, Chris, Justin, Chaz e os Lil. Não se importa de como o chamem e é canadense.

Alfredo Flores é um dos melhores amigos de Justin e também trabalha com ele. Não é de se meter em encrencas e polemicas como os outros. É um editor e diretor. É muito amigável e divertido. Não esta namorando. Seus melhores amigos são Justin, Chris, Ryan e Chaz. Gosta de ser chamado de Fredo e é americano.

Gabriela Blusfel tem 17 anos. É uma das melhores amigas de Amanda. Não esta namorando. Não é uma garota do tipo que se mete em confusões. Uma garota muito amigável e legal, mais as vezes irritante. Suas melhores amigas são Sn, Emily e Camila. Não se importa de como a chamem e é brasileira.

Emily Stewart tem 17 anos. É uma das melhores amigas de Amanda. Não esta namorando. Também é do tipo que não se mete em confusões. É uma garota amigável e que sempre apoia as suas decisões, também é do tipo que pode se irritar fácil as vezes. Suas melhores amigas são Gabriela, Camila e Sn. Gosta de ser chamada de Mily e é brasileira.

Camila Stubin tem 17 anos. Também é uma das melhores amigas de Amanda. Não é de namorar, prefere só ficar. As vezes se mete em confusões. É uma garota atirada, doida e que adora festas. Suas melhores amigas são Emily, Gabriela e Sn. Gosta de ser chamada de Mila e é uma Brasileira.

Jasmine Villegas tem 18 anos, é uma das ex-namoradas de Justin e agora é apenas amiga dele. É apaixonada por Ryan. Diferente dos meninos não se mete em encrencas e é também uma cantora. É uma garota amigável e amável. Muito amiga dos meninos. Sua melhor amiga é Catlin. Gosta de ser chamada de Jas e ele é americana.

Caitlin Beadles tem 18 anos, é irmã de Christian e também é uma das ex-namoradas de Justin. Agora é apaixonada por Charles. Como Jas não se mete em confusões com os meninos. É uma garota super amigável e também muito amável com as pessoas a sua volta. Também é muito amiga dos meninos. Sua melhor amiga é Jasmine. Gosta de ser chamada de Cait e é americana.

Selena Gomez tem 20 anos, é namorada de Justin Também é uma cantora conhecida mundialmente. Não costuma se envolver em polemicas. É uma garota muito sentimental e que sempre se importa com as pessoas, mais que é muito mal vista por algumas por ter namorado com Justin. Suas melhores amigas são Demi e Miley. Gosta de ser chamada de Sel e é americana.

Demetria Lovato tem 20 anos, é uma cantora conhecida mundialmente também. Não esta namorando. E também não costuma se envolver em polemicas. É uma garota que as vezes sofre por problemas pessoais e por isso comete auto mutilação. Uma garota que as vezes é alegre e divertida e outras é apenas uma garota triste e com problemas para resolver. Suas melhores amigas são Selena e Miley. Gosta de ser chamada de Demi e é americana.

Miley Cyrus tem 20 anos, é cantora como Justin, Demi e Selena. Não esta namorando e diferente de Demi e Selena, Miley se mete em muitas encrencas. É uma garota muito divertida e louca. Também é cantora e atriz. Suas melhores amigas são Demi e Selena. Gosta de ser chamada de My e é americana como as outras.

Lil Twist tem 20 anos e é o amigo de Justin junto com Lil Za mais encrenqueiro e polemico e com isso acaba levando os outros amigos junto para as suas polemicas. É um garoto divertido pra alguns e chato pra outros. É cantor. Seus melhores amigos são Lil, Justin, Ryan, Chris e Chaz. É sempre chamado por seu nome e é americano.

Lil Za é um cantor e junto com Lil Twist é o amigo mais encrenqueiro e polemico, e por isso leva os outros com eles para suas confusões. É possessivo e elimina qualquer pessoa que tente atrapalhar seus planos. Seus melhores amigos são Lil, Justin, Chris, Chaz e Ryan. Também é sempre chamado por seu nome e é americano.

David Hastings tem 17 anos. É um garoto mais popular do colegio High American School. No momento esta solteiro, mais isso é por vontade propria. Não é de se meter em encrencas, mais as vezes acaba se metendo. É um garoto que não se importa com ninguem alem de si mesmo, é do tipo que pega todas. É amigo do time de basquete de seu colegio. Gosta de ser chamado por seu nome mesmo e é americano.

Eliza Camengs tem 17 anos. É a garota mais popular do colegio High American School. Esta solteira no momento, mais também por vontade propria. Não é do tipo que se mete em confusões. É uma garota do tipo que só se importa com quem ela quer, mais é uma garota bem legal. É mais amiga dos populares da escola. Gosta de ser chamada de Liz ou Liza e é americana.

Catherine Felton tem 20 anos. É uma modelo e é bem próxima de Justin. Não é do tipo que se mete em polemicas. É uma garota que faz de tudo para que seus planos deem certo, também é muito ambiciosa. É amiga de Justin e seus amigos. Não se importa de como a chamem e é uma americana.

Robert Downer é o empresário de Sn. E já esta nesse ramo a um bom tempo. É um homem solteiro. É divertido e bem rígido também. Esta sempre com você, ate mais que os seus pais. É amigo de Scooter. Conhece Justin e sua família. Não se importa de como o chamem e é americano.

Scooter Braun é o empresário de Justin. Esta nesse ramo há muito mais tempo que Robert. É um homem solteiro. É bem mais rígido com Justin do que antigamente e é legal também. Não esta sempre com Justin, mais quando pode ele esta. É amigo de Robert. Não se importa de como o chamem e é americano.


Bom ta ai espero que gostem dos personagens, beijos.

2 comentários:

  1. Bem legal esses personagens q vc pois priminha mais faltou um dertalhe , faltou a banda One Direction , pocha vida meu q bosta nem o Louis Tomlinson vc pois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk. Eu sei que vc ama ele mais a ib já tem personagens de mais...

      Excluir