22/10/2013

As Long As You Love Me Capitulo 9 "Aula"

                   Amanda On
 Acordei com o despertador do celular tocando como todos os dias me levantei e fui cambaleando para o banheiro e fiz minha higiene pessoal e tomei um banho para ver se despertava um pouco. Depois desliguei o chuveiro, peguei uma toalha e me sequei. Sai do banheiro e entrei no closet peguei meu uniforme das cheerleaders e o vesti, coloquei o all star e passei uma make, peguei meu celular e minha bolsa e desci. Quando cheguei na sala as meninas já estavam prontas.
  Bianca vestia o uniforme das cheerleaders com um all star, assim como eu. Gabriela vestia seu uniforme do time de vôlei que é bem parecido com o das cheerleaders, a diferença é que a blusa delas é na verdade uma regata e no lugar da saia elas usam um shorts, mais as cores e o símbolo são os mesmos e também usava um all star. Já Emily vestia um vestido bege com um colete por cima e com uma sapatilha preta. Camila vestia um short jeans com uma blusa de ombro caído coral e uma sapatilha bege.
 Me sentei na mesa de jantar e falei :
Eu: Bom dia meninas
Elas: Bom dia
Gabriela: Você vai pra gravadora hoje de novo?
Eu: Sim.
Camila: A gente pode ir com você?
Eu: Eu não sei Mila, mais eu vou ver.
Emily: Agora vamos comer porque eu quero ir logo pro colégio.
Nos: Ok
 Comemos e depois Jake nos levou para o colégio. Assim que chegamos os olhares foram direcionados para nos e logo vi Eliza se aproximando e logo que já estava cara a cara com a gente disse:
Eliza: Oi meninas- Ela disse e deu um beijo da bochecha de cada uma de nos.
Eu: Oi Liz
Meninas: Oi Liza
Eliza é uma colega nossa a garota que estava com o uniforme das cheerleaders no primeiro dia de aula. Diferente de muitas populares Liz é uma garota super simpática mais é do tipo que se empenha nos estudos ela se preocupa mais com a torcida da escola e em gastar. Mais da mesma forma é uma garota muito legal.
 Entramos na escola e logo vi David. Ele olhou para mim e me chamou com os dedos. Olhei para as meninas e em seguida fui ate onde ele estava. Tinha alguns meninos do time lá mais quando eu me aproximei eles saíram. Fui ate David e disse:
Eu: Oi David- E dei um beijo em sua bochecha.
David: Oi Nanda
Eu: Por que estava me chamando?
David: Pra te dizer oi
Eu: Seu bobo, kkkk.
David: Mais e ai ainda gravando?
Eu: Sim
David: Hum...
 O sinal tocou logo em seguida. Olhei para David e disse:
Eu: Tenho que ir pra aula de teatro David tchau
David: Tchau Nanda. Ate qualquer hora
Eu: Ate.
Me virei e fui para a sala de teatro e lá estavam as meninas. Nos fazíamos teatro juntas. Elas me olharam e a Gabriela disse:
Gabriela: Onde você estava mocinha?
Eu: Falando com o David, aquele doido me chamou só pra dizer oi.
Bianca: Nossa
Emily: Que doido
 Depois disso tivemos que ir ensaiar para uma peça que a professora esta organizando.
[...]
 A aula havia passado bem rápido hoje, agora já estávamos ate saindo de lá. Deve ser porque eu fiquei bem ocupada nas aulas de hoje. Depois da aula de teatro eu tive ensaio da torcida, e também tive uma prova de historia.
 Saímos do colégio e quando eu passei o olho pelo estacionamento vi a pessoa que eu meninos esperava ver no colégio...
Oii beliebers eai estão gostando? Espero que sim. Eu sei que disse que só iria postar com 3 comentarios, mais eu fiquei com tanta vontade de postar que eu não resisti, mais espero que no proximo capitulo pelo menos uma pessoa comente. E por ultimo eu sei que o capitulo esta um pouco menor que os outros mais é porque eu quis dar um pouco de misterio no fical do capitulo.Bjs e ate qualquer hora...

Um comentário:

  1. Esse David já ta apaixonado pela Amanda , vish será q ele e o JB vão ser inimigos ? Nossa Pamela Bieber assim vc me mata de curiosidade!!!!!!!!

    ResponderExcluir