18/10/2013

As Long As You Love Me - 08 - Duet


Amanda Parker Point Of View
O som ensurdecedor do despertador de meu celular foi o que me acordou nessa manhã. Levantei-me e caminhei ate o banheiro e assim pude tomar um banho. Ao sair fui ate o closet e vesti o uniforme das cheerleaders que era azul escuro com detalhes em um tom amarelo bem forte, calcei meu all star branco e soltei meu cabelo. Passei uma maquiagem básica e enfim estava pronta.
Peguei minha bolsa que estava sobre o criado mudo e também o meu celular que estava ao seu lado e sai do quarto. Desci as escadas e caminhei ate a cozinha onde encontrei as meninas já prontas tomando café. Dei bom dia para elas e me sentei no mesmo lugar de sempre. Comecei a comer minha salada de frutas que estava maravilhosa enquanto conversava com todas as minhas amigas. Ao fim saímos de casa e fomos para o carro seguindo diretamente para a escola. Descemos do carro assim que chegamos e caminhamos para dentro da escola onde cada uma se separou indo para suas devidas aulas. A minha no caso seria de química.
O tempo não demorou muito pra passar e logo estava saindo da escolas junto as meninas. Teria que chegar rápido em casa pelo simples fato de que teria que ir mais cedo pra gravadora hoje. Pelo que Robert me disse eu faria um dueto com algum que seria gravado hoje para seu novo cd e que ainda nesta semana teria que gravar dois clipes. Meu cd já havia sido finalizado e em algumas semanas seria o lançamento. Acho que não preciso mencionar o quão nervosa estou com isso, pois acho que em meu lugar todos se sentiriam da mesma forma. Desci do carro logo após notar que estávamos finalmente em casa e subi diretamente para meu quarto. Tomei outro banho e pela segunda vez no dia fui ate o closet, peguei um cropped preto, uma saia de tom azul bebe e um cardigan branco. Vesti-me e peguei um salto preto, calcando-os em seguida. Coloquei algumas pulseiras como acessório e por fim passei uma maquiagem me olhando no espelho logo depois, enquanto ajeitava o meu cabelo.
Peguei o celular junto a minha bolsa e sai do quarto descendo as escadas rapidamente, sai de casa e fui ate o carro que já estava parado a minha espera e entrei no mesmo vendo Jack seguir caminho, rumo à gravadora. Quando chegamos desci do carro após me despedir de Jack e fui cercada por seguranças que me ajudaram a entrar. Havia uma grande aglomeração de pessoas na entrada. Fui ate o estúdio de gravação e vi Robert na porta me esperando, sorri pra ele que de cara retribuiu.
-Olá Robert – Disse sem tirar o sorriso dos lábios.
-Oi Amanda, vamos entrar – Disse ele abrindo a porta e me dando passagem para entrar primeiro.
Passei meu olhar pelo local assim que já me encontrava ao lado de dentro e senti meu corpo estremecer ao notar quem estava ali. Scooter Braun, Christian Beadles e Justin Bieber estavam ali. Scooter já nos encarava enquanto caminhava em minha direção enquanto Justin e Christian nem se quer percebiam a nossa presença ali. Ambos pareciam concentrados demais lendo uma folha que estava nas mãos de Justin. Olhai novamente para Scooter e ele sorriu pra mim já parado em minha frente.
-Então você é a famosa Amanda Parker? É um prazer finalmente conhecê-la senhorita Parker. Eu sou Scooter Braun – Disse ele me estendendo a mão que eu rapidamente apertei enquanto sorria.
-O prazer é todo meu senhor Braun e, por favor, me chame apenas de Amanda – Disse.
-Tudo bem Amanda e você pode me chamar de Scooter – Disse ele e eu assenti.
-Está bem.
-Justin – Disse ele se virando pra trás.
Ele desviou sua atenção que ainda estava na folha em suas mais e se virou em nossa direção, seu olhar veio de encontro ao meu e ele sorriu se levantando junto a Christian. Ambos caminharam ate onde estávamos e logo estavam em nossa frente. Seu olhar passou por todo meu corpo como se ele me analisasse e depois ele passou a encarar Scooter.
-Oi – Disse de forma simples
-Essa é Amanda Parker, a garota de quem eu te falei, com a qual eu comentei que trabalharíamos – Disse Scooter a ele.
-É um prazer conhecê-la Amanda – Disse ele sorrindo pra mim e me estendendo sua mão que eu apertei sorrindo da mesma forma pra ele – Esse é meu amigo Christian – Apontou para seu amigo que nos observava e logo sorriu pra mim.
-Olá, sou Christian Beadles, mais você pode me chamar apenas de Chris – Ele assim como Justin me estendeu a mão em forma de cumprimento e eu logo a apertei – É um prazer te conhecer.
-O prazer é todo meu meninos – Disse sorrindo tentando ao máximo esconder o nervosismo que já me consumia por inteiro.
-Então agora que já se conhecem podemos gravar? – Perguntou Robert parando ao meu lado
-Claro, assim que eu der uma olhada na musica – Disse.
-Tenho certeza que ira gostar pelo eu li da musica – Disse Robert e eu assenti
-Olha – Disse Justin me entregando uma folha e eu sorri em forma de agradecimento.
Comecei a ler a musica e me segurei muito pra não gritar apenas por saber que eu havia visto uma musica do meu ídolo antes dela ser lançada e que ainda por cima iria canta lá com ele. Perdi-me na incrível letra daquela musica e minutos depois ouvi alguém me chamar, olhei para o lado e pude perceber ser Justin.
-Sim? – Perguntei
-Amanda no que você tanto pensa? – Perguntou Robert e eu engoli em seco
-Nada, eu só distrai um pouco, você sabe como eu sou Robert. Mas eu então Justin o que você disse? – Perguntei tentando sair daquela situação constrangedora.
-Queria saber o que achou da musica e se acha que deveria fazer alguma mudança antes de grava lá – Disse ele
-Não, ela está perfeita assim e não precisa de nenhuma mudança. Ela esta completamente perfeita assim – Disse
-Que bom que você gostou – Disse ele sorrindo e não teve como não sorrir também
-Não tem como não gostar – Disse fazendo com que o sorriso em seus lábios apenas aumentasse.
-Desse jeito você vai deixar o Justin mal acostumado – Disse Chris e eu ri
-O que isso, essa musica é realmente digna de elogio – Disse e ele assentiu.
-Bem vamos trabalhar – Disse Scooter e eu assenti
-Está bem – Disse por fim.
Começamos a gravar a musica e devo ressaltar que a voz de Justin ficava extremante perfeita na musica assim como em todas as outras. Ele me olhava vez ou outra com aquele sorriso lindo que ele tem e era impossível não sorrir de volta.
Horas depois havíamos finalmente acabado de gravar a musica. Claro que tivemos que repetir varias vezes ate que ficasse perfeita, mas valeu apena o esforço. Sentei-me ao lado de Robert após sair da cabine onde estava gravando.
-Robert quais são as musicas da qual iremos gravar os clipes? – Perguntei a ele
-Por enquanto só iremos apenas o da musica que acabamos de gravar – Disse ele e eu o encarei
-O que? – Perguntei ainda sem acreditar.
-O que você acabou de ouvir. Agora é melhor irmos, eu vou te levar em casa. Tchau pessoal – Disse ele para todos
-Tchau – Disseram eles em couro
-Tchau meninos – Disse acenando para ambos deles – Tchau Scooter
-Tchau – Disseram em couro pela segunda vez
Saímos do estúdio e entramos em seu carro após passarmos por alguns paparazzi que ainda estavam ali. Ele passou em um restaurando e nos jantamos lá depois saímos e fomos finalmente pra minha casa. Quando chegamos me despedi de Robert e sai de seu carro entrando em casa e encontrando apenas Gabriela na sala assistindo televisão. Já deviam ser umas onze da noite.
-Cheguei – Disse fazendo com que ela me encarasse
-Que demora amiga. Onde você estava ate uma hora dessas? – Perguntou ela arqueando uma de suas sobrancelhas.
-Na gravadora, hoje eu gravei uma parceria e depois passei em um restaurante com o Robert pra comer – Disse dando de ombros.
-Legal quando vai lançar seu CD amiga? – Perguntou ela se animando um pouco
-Eu ainda não sei, onde estão as meninas? – Perguntei
-Elas já foram dormir, disseram que estavam cansadas e me deixaram aqui sozinha – Disse ela revirando os olhos e eu ri.
-E por que você também não foi dormir?
-Estava sem sono e queria te esperar – Disse ela e eu assenti
-Obrigada amiga, você já está cansada agora? – Perguntei e ela assentiu
-Um pouco, agora que você chegou eu vou subir – Disse ela.
-Eu também irei subir – Disse
Vi ela desligar a televisão e após isso subimos juntas indo cada uma para o seu quarto. Entrei no meu e fui em direção ao banheiro, me despi após já estar no mesmo e tomei um banho relaxante enquanto pensava em Justin. Quando sai coloquei um pijama e deitei em minha cama me perdendo em meus pensamentos ate que dormi...
Continua? Oi amores, acho que esse capitulo ficou bem grande em. Só continuo com no minimo três comentários ok? Me digam se estão gostando da ib ou não. Então é só isso bjs e ate amanha talvez.

3 comentários:

  1. Deve continuar sim , nossa o Justin e o Chris já estão apaixonados pela Amanda q lokos !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu continou...

      Excluir
    2. Q bom é assim q eu gosto das escritoras Beliebers elas sim são verdadeiras eu eu adoro suas histórias "IMAGINE BELIEBER Só q são muito dramáticas!!!!!!

      Excluir