16/10/2013

As Long As You Love Me - 07 - First day

Amanda Parker Point Of View
O som ensurdecedor do despertador de meu celular tocando nesta manha foi o que me acordou como em todos os outros dias. Levantei-me seguindo em direção do banheiro e me despi ligando em seguida o registro de água. Entrei em baixo do mesmo e comecei o meu banho. Não demorei muito ali e ao terminar desliguei o registro e sai do banheiro enrolada em uma toalha branca. Caminhei ate o closet e comecei a procurar algo para vestir.
Optei no fim das contas por um short jeans rasgado, uma blusa branca e algumas pulseiras. Calcei um salto preto sem detalhes e por fim observei o meu reflexo no espelho vendo como havia ficado.
Sai do quarto segundos depois carregando uma bolsa de couro com alguns materiais escolares e desci caminhando ate a sala de jantar. As meninas já estavam ali então dei um bom dia a elas e me sentei começando a comer. Ao terminar fomos ate a garagem onde Jack meu motorista nos esperava. Entramos no carro e ao dar partida Jack dirigiu ate a escola que não era muito longe.
Ao chegar descemos do carro e caminhamos pela escola enquanto os olhares de vários alunos eram direcionados a nos.  Fomos diretamente à diretoria do colégio para pegar os livros e horários das aulas. Também tínhamos que fazer as inscrições para alguns grupos já que era algo obrigatório aqui.
Após Emily ter batido na porta ouvimos um entre vindo de dentro da sala e assim entramos tendo visão da diretora sentada em sua cadeira enquanto mexia em alguns papeis.
-Senhoritas Parker, Blusfel, Stewart, Sparks e Stubin eu presumo – Disse ela enquanto passava o olhar sobre nós.
-Sim somos-nos – Disse de forma simples
-É um prazer telas em nosso colégio – Disse ela sorrindo de forma gentil
-O prazer é nosso – Disse Emily
-Bom aqui estão seus horários, um mapa do colégio e as chaves de seus armários. Os livros já estão lá – Disse ela e nos assentimos – Boa aula garotas e sejam bem vindas
-Obrigada – Dissemos em couro antes de sair da sala
Paramos já alo lado de fora e nos encaramos depois de olhar os horários e também o mapa do colégio era grande devo admitir, espero apenas não me perder e chegar atrasada nas aulas.
-Qual é a primeira aula de vocês? – Perguntou Gabriela
-A minha é de Geografia – Disse Emily fazendo careta
-Eu tenho Artes e você? – Perguntei após responder sua pergunta
-Tenho Química e você Camila? – Direcionei meu olhar a Camila após Gabriela menciona-la e a mesma sorriu
-Eu tenho educação física – Disse ela
-Nos vemos, mas tarde, não quero me atrasar no primeiro dia de aula – Disse e elas assentiram.
Caminhei enquanto observava o mapa e por sorte não demorei para achar a sala. A porta estava fechada pelo simples fato de que o sinal já havia batido então eu bati na porta esperando a professora que segundos depois apareceu.
-Senhorita Parker certo? – Perguntou a professora ao abrir a porta
-Sim sou eu – Disse sorrindo
-Sou Kaya sua professora de artes, pode entrar – Disse ela sorrindo – Gostaria de se apresentar para a classe ou prefere ir se sentar? – Perguntou quando fechou a porta
-Eu prefiro apenas ir me sentar – Disse
-Tudo bem – Disse ela assentindo
Passei meu olhar pela sala enquanto alguns alunos me encaravam e então achei apenas lugares vagos no fundo da sala. Caminhei sem presa sentindo os olhares sobre mim e me sentei já retirando os materiais da bolsa e começando a copiar a matéria na lousa.
Horas depois eu estava finalmente seguindo para o refeitório onde acontecia o intervalo, alguns alunos me pararam no caminho pedindo autógrafos e fotos. Procurei as meninas com os olhos assim que estava na entrada do refeitório e as encontrei sentadas em uma mesa. Fui ate elas e me sentei ao lado de Gabriela.
-Oi meninas – Disse
-Oi Amanda como foi sua aula ate agora? – Perguntou Emily sorrindo
-Foi normal e a sua? – Perguntei
-Também – Disse ela fazendo uma careta
-A minha foi ótima, peguei um cara muito gato – Disse Camila sorrindo nos fazendo rir.
-Só você Camila, nem sei como é minha prima – Disse Gabriela revirando os olhos.
Ficamos conversando por mais um tempo ate bater o sinal para voltarmos à sala de aula. Falamos sobre os grupos escolares do qual queríamos fazer parte e ao fim fomos para as salas em que seriam as inscrições. Eu segui sozinha para o ginásio já que faria o teste para o time das cheerleaders. Havia uma garota que devia ser do time ali já que vestia um uniforme. Ela tinha olhos azuis e cabelo loiro. Ao outro lado estavam as garotas que provavelmente fariam os testes. Juntei-me a elas e logo a garota loira começou a mostrar os movimentos que deveríamos fazer.
Horas depois estava saindo do colégio meio cansada pelo teste mais eu estava me acostumando com esse tipo de treinamento pela minha careira. Por sorte eu consegui passar e agora fazia parte do time. Também passei-nos outros testes que tinha feito assim como as meninas também haviam passado. Entrei no carro junto a elas e assim Jack nos levou pra casa.
Ao chegar eu subi diretamente para meu quarto deixando minha bolsa no lugar e pegando um livro pra ler um pouco. Joguei-me na cama e fiquei ali por um bom tempo.
Já se passavam das três horas da tarde quando as meninas me chamaram para ir ao shopping. Eu guardei meu livro e fui ate o banheiro, tomei um banho rápido e ao sair fui ao closet onde peguei um short jeans e uma blusa de mangas com botões e lisa na cor azul e me vesti Calcei uma sapatilha de cor preta e coloquei um óculos de sol. Passei uma maquiagem básica e enfim estava pronta.

Peguei meu Iphone colocando em uma bolsa e sai do quarto, desci as escadas encontrando as meninas na sala. Saímos encontrando Jack que nos levaria ao shopping e assim sorrimos prontas pra curtir apenas por fazer algumas compras...
 Oi mores ai esta o capitulo espero que gostem. Continuo com no minimo 3 comentários. Por favor comentem para que eu saiba se vocês estão gostando. E no próximo capitulo o Jus começa a aparecer junto com outros personagens então comentem.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi more posta mais porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavor bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda posta mais POR FAVOR olha que eu escrevi com letra maiuscula em ;-)

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa Camila pega meninos muito rápido , queria ser ela nessas horas!!!!!!!

    ResponderExcluir