14/10/2013

As Long As You Love Me - 06 - Their Messes

Amanda Parker Point Of View
Ao ouvir o som de meu despertador me levantei o que já era o costume. Haviam se passado vários dias dez o show com Selena e hoje finalmente minha mansão ficará pronta e as meninas chegam. Me levantei sentindo que seria um dia bom e fui ao banheiro fazendo minha higiene pessoal. Em seguida tomei um banho. Após sair fui ate o closet e peguei uma blusa bege de renda, um short branco, um all star branco e por fim me vesti.
Peguei meu celular que estava sobre a cama e sai do quarto descendo as escadas. Caminhei ate a sala de jantar. Vi meu pai sentado à mesa junto a Robert e dei um bom dia aos mesmos que responderam em couro. Comemos calmamente e após isso fomos ao aeroporto. Meu pai deu alguns avisos de como deveríamos nos portar e quando finalmente chegamos pude avistar as meninas já a nossa espera na área de desembarque.
-Olá amigas – Disse ao me aproximar das mesmas sorrindo
-Amiga como eu estava com saudades de você – Disse Emily enquanto me abraçava
-Eu também – Disse retribuindo seu abraço
-Não acredito que estamos aqui – Disse Camila
-É finalmente um lugar novo, já estava na hora – Disse Gabriela fazendo uma dancinha.
-Bom vamos sair daqui antes que as câmeras apareçam – Disse meu pai parando ao nosso lado e nos apenas assentimos
Caminhamos enquanto conversávamos e logo estavam todos na van que nos levaria ao nosso novo lar. Finalmente minha casa. Colocamos os acontecimentos em dia durante o caminho e logo chegamos à mansão. Ela era linda, entramos e cada uma seguiu para seu quarto a fim de se instalar. Meu quarto estava exatamente como havia pedido todos os detalhes e acredito que o das meninas também. Havia um closet ali e um pequeno escritório também. Era apenas pra guardar livros, um lugar calmo na casa onde eu podia ficar.
Peguei um livro após arrumar minhas coisas que por um acaso já haviam sido trazidas pra cá e comecei a ler. Era um livro muito bom e eu estava completamente entretida com ele. Talvez qualquer historia de amor me prendesse pelo fato de que eu amo livros.
-AMANDA – Gritou Emily me fazendo encara lá assustada, eu nem havia percebido quando ela junto das meninas entraram aqui
-Oi – Disse fechando o livro
-Eu estou te chamando há uns dois minutos e você não responde – Disse Emily
-Desculpe você sabe que eu sou meio desligada e por isso nem percebi que vocês estavam aqui – Disse mordendo os lábios
-Nos sabemos – Disse Gabriela
-Vamos ter que ir pra aula amanha? – Perguntou Camila fazendo careta e eu assenti
-Como acham que vai ser? – Perguntou Gabriela parecendo estar bastante pensativa
-Não faço a mínima ideia – Disse balançando a cabeça de forma negativa
-Nem eu, mais só vamos descobrir amanha – Disse Emily
-Ok, chega de falar sobre escola. Vamos pra piscina? – Perguntou Camila
-Já esta escuro, por que não assistimos a um filme? – Perguntei
-Pode ser – Responderam em couro
Descemos rapidamente e após arrumar algumas coisas pra comer começamos a assistir Querido John, esse filme é muito lindo e foi o primeiro que veio em nossa mente.
-Meninas vou indo, meu voo sai daqui meia hora – Disse meu pai aparecendo na sala fazendo com que eu o encarasse
-Você já vai? – Perguntei receosa, não queria que ele fosse embora.
-Sim, espero que se comportem – Disse ele.
-Nos vamos – Disse
-Ate logo meninas – Disse ele caminhando ate a porta e saindo dali em seguida
Continuamos a assistir o filme ate que Camila se levanta parando em nossa frente com um sorriso travesso no rosto. O que ela esta aprontando?
-Cansei de ver filme, vou pra piscina – Disse ela correndo para a área da piscina.
Levantamos e fomos atrás dela que já havia pulado a encaramos perplexas.
-Você é doida menina? – Perguntou Gabriela
-Sim, e você também é – Respondeu Camila.
-Já esta tarde e a água deve estar um gelo – Disse Gabriela balançando a cabeça de uma forma negativa
-Que isso, olha – Disse Camila puxando Gabriela pra dentro da piscina.
-Sua louca – Disse Gabriela
-Ainda bem que não fui eu – Disse Emily rindo da situação
Gabriela e Camila se encararam sorrindo e depois puxaram Emily pra dentro da piscina também. Olhei aquela cena já sabendo o que iria acontecer e sai correndo. Vi que as mesmas estavam atrás de mim e logo que me alcançaram. Fui arrastada por elas que me jogaram na piscina pulando em seguida.
-Suas loucas – Disse as encarando
-Pronto agora todas estamos na piscina – Disse Camila
Aproveitamos que estávamos ali e começamos a fazer uma guerra d’água. Aquilo era muito bom, minhas amigas perto de mim era algo perfeito, eu senti saudade delas e de suas bagunças...
   Oi Beliebers. Desculpe a demora, mais eu estava com um pouco de dificuldade para achar as imagens. Continuo com no minimo 2 comentários. Vou pedir porque quero saber se estão gostando da fanfic. beijos e ate qualquer hora.

5 comentários:

  1. Continua ta muito engraçada e interesante :)

    ResponderExcluir
  2. Pam minha linda continua cara a historia tá muito boa miga.
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssss miga <3 !!!!

    ResponderExcluir