10/10/2013

As Long As You Love Me - 05 - Singing

Amanda Parker Point Of View
No dia seguinte acordei com o barulho ensurdecedor do despertador. O desliguei e me levantei indo ao banheiro. Fiz minha higiene e tomei um banho demorado por ainda ter tempo.
Após sair peguei uma blusa preta, um short jeans e me vesti, depois calcei um all star. Me olhei no espelho e sorri com o resultado. Em seguida peguei meu celular e enviei uma mensagem às meninas dizendo que as coisas já estavam quase prontas pra elas virem pra cá. Depois disso coloquei algumas coisas em minha bolsa e sai do quarto logo após descendo e indo diretamente a sala de jantar. Vi que não havia ninguém ali e estranhei um pouco já que sou sempre a ultima a descer.
 Me sentei ignorando isso e comecei a comer uma salada de frutas que uma das empregadas de Robert havia preparado pra mim. Depois disso me levantei e sai andando pela casa enquanto procurava Robert e meu pai. Vi que a porta do escritório de Robert se encontrava fechada então fui ate a mesma e dei duas leves batidas podendo assim ouvir um “entre” logo a seguir.
-Bom dia – Disse assim que adentrei o cômodo
-Bom dia – Disseram em couro
-O que estão fazendo? - Perguntei
-Estávamos falando da possibilidade de você e suas amigas morarem sozinhas – Disse meu pai
-Isso é serio? – Perguntei sorrindo
-Sim, afinal eu tenho que voltar ao Brasil e Robert não poderá ficar sempre com vocês – Disse meu pai e o sorriso em meu rosto apenas aumentou.
-Mais vocês terão que se comportar é claro – Disse Robert e eu assenti
-Nos comportaremos, eu prometo - Disse
-Ok, depois resolvemos isso. Agora você tem que ir ao estádio porque tem uma apresentação no show da Selena cantando sua nova musica – Disse Robert
-Tudo bem
Saímos de casa e fomos ate o carro de Robert e assim que entramos no mesmo ele deu partida seguindo para o estádio onde seria feito o show. Por sorte ele era bem próximo a casa de Robert então logo chegamos. Selena ainda não havia chegado por que pelo que me parece teve um problema pessoal então resolvi ir fazendo a passagem de som.
Depois de um tempo ali terminei de ensaiar e fui ate as arquibancadas me sentando em uma parte mais afastada. Comecei a pensar em coisas aleatórias como, por exemplo, em como seria minha vida daqui pra frente. Continuei a pensar nisso ate que vejo alguém se sentar ao meu lado. Viro a cabeça na intenção de ver quem é e vejo Selena sentada ali.
-Aconteceu algo Selena? – Perguntei ao perceber que ela chorava
-O Justin – Disse ela em um sussurro
-O que o Justin fez? – Perguntei
-Ele terminou comigo – Ela respondeu ainda chorando
-Mais por que ele fez isso?
-Ele disse que não sente mais o mesmo por mim – Disse ela
-Olha você vai superar isso. Eu estou com você nisso – Disse e assim ela me abraçou.
Ficamos conversando mais um pouco mais logo fomos nos arrumar para o show. Tomei um rápido banho e em seguida peguei uma saia brilhante, um top cropped e um coturno de salto preto. Me vesti, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem bem básica.
Sai do camarim e segui para a parte de trás do palco. Minutos depois o DJ de Selena anunciou meu nome e assim entrei no palco já cantando. Selena entrou em seguida e assim cantamos a musica por inteiro fazendo a plateia ir ao delírio. Cantei mais uma musica e depois fiquei apenas vendo o resto do show.
Ao fim Selena e eu convencemos meu pai e Robert a me deixarem dormir na casa da Selena e depois de muita insistência conseguimos. Fora do estádio haviam muitos paparazzi e fãs também mais com a ajuda dos seguranças conseguimos passar pela multidão. Aproveitamos muito aquela noite assistindo filmes e descobrindo coisas umas das outras. Eu realmente queria que minha amizade com Selena fosse duradora...
 Bom gente não vou poder postar o capitulo 6 hoje mais amanha eu posto e também vou postar a sinopse de outra ib que eu estou escrevendo. Espero que estejam gostando da ib por favor comentem. Bjs e ate amanha

2 comentários: