10/10/2013

As Long As You Love Me - 04 - Are you coming?

Amanda Parker Point Of View
O som do despertador de meu celular ecoava pelo quarto, indicando que eu deveria me levantar. Assim fiz e fui ate o banheiro enquanto cambaleava, tomei um banho não muito demorado por ter que sair daqui a pouco, me enrolei na toalha assim que terminei e fui para o quarto. Peguei uma camiseta de um rosa clarinho tendo como estampa dos sorvetes, short jeans e um salto fechado. Me vesti, arrumei meu cabelo e após isso tudo me olhei no espelho enquanto passava um batom clarinho. Peguei minha bolsa e coloquei algumas coisas na mesma, sai do quarto em seguida e desci vendo meu pai na sala, com uma expressão meio brava, provavelmente pela minha demora.
-Vamos-Disse ele se levantando, já que se encontrava sentado no sofá
-O senhor já tomou café - Perguntei o seguindo ate a porta
-Não, o que acha de passarmos no Starbucks pra tomar o café?-Ele perguntou já entrando no carro que por um acaso era o de Robert.
-Pode ser-Disse entrando também e sorrindo pra ele
-Ok. Querida quero que ligue pras suas amigas e as pergunte se elas viram ou não pra cá
-Ok, irei ligar
Peguei o telefone e disquei o numero da Gabriela que me atendeu no terceiro toque.
Ligação On
-Oi amiga - Disse
-Que oi o que, você nem me liga e quando liga vem com oi amiga - Disse ela e eu ri
-Calma com a gravação do cd eu fiquei sem tempo - Disse
-Mesmo assim tem que me ligar-Disse ela e eu ri
-Tudo bem - Disse- Preparada pra vir pra cá?
-Lógico, aqui é muito chato
-Ok, então se prepara, vou ter que desligar mais depois nos falamos. A e você sabe se a Camila vira também?
-Vai-Disse ela e bufou em seguida
-Ok, tchau - Disse rindo
-Tchau - Disse ela por fim e assim finalizei a ligação
Ligação Off
Disquei o numero da Emily e liguei pra ela que atendeu ao segundo toque.
Ligação On
-Oi amora - Disse ela me fazendo sorrir
-Oi Emily - Disse
-Tudo bem?-Perguntou
-Estou bem e você?
-Estou bem. Tem novidades?-Perguntou ela
-Só que liguei pra perguntar se você vai vir pra cá. -Disse- E então você vem?
-Vou sim - Disse ela
-Ok, agora eu terei que desligar. Depois nos falamos-Disse
-Tudo bem, tchau
-Tchau - Finalizei a ligação
Ligação Off
Me virei para meu pai e o mesmo estava com sua atenção na estrada.
-Elas viram-Disse
-Ok. -Disse ele
O carro parou segundos depois e vi que estávamos no Starbucks, abri a porta e desci do carro enquanto meu pai fazia o mesmo. Entramos e fizemos nossos pedidos que logo chegaram. Voltamos para o carro e fomos comendo ate uma das escolas que tinham aqui em Atlanta.

Descemos do carro e assim entramos na escola. Fomos à coordenação e assim meu pai conversou com a diretora e fez minha matricula junto à das meninas. Por sorte era o ultimo ano então acho que se passaria bem rápido. Depois que saímos dali saímos em busca de uma casa bonita para mim e as meninas. Achamos uma perfeita. Não era exatamente uma casa, era na verdade uma mansão mais tudo bem. Meu pai irei organizar as outras coisas sozinho como os empregados, seguranças e comprar moveis e essas coisas. Mais é claro que com a minha ajuda afinal era a minha casa e eu queria uma decoração a meu gosto...
Só vou postar mais dois capitulos ai amanha posto mais

2 comentários: