10/10/2013

As Long As You Love Me - 03 - Arriving

Amanda Parker Point Of View
Alguns dias já haviam se passado, e bem eu tinha acabado de acordar, era sábado, um sábado ensolarado por acaso. Meu pai estava vindo pra cá, assim compraríamos uma casa e pelo que ele me disse me matricularia em uma escola, mesmo já estando quase no meio do ano.
Eu estuda em casa a um tempo, mais queria voltar para a escola, queria rever minhas amigas e por sorte elas viram morar comigo. Faz um tempo que não vejo meu pai afinal ele morra no Brasil e eu escolhi morar aqui, então deu nisso ele lá e eu aqui, mais eu sei que se eu chamar ou se ele achar que algo esta errado vira correndo me ver.
Finalmente levantei indo ao banheiro, tomei um banho bem demorado, enquanto aproveitava cada segundo debaixo daquela água quentinha. Retirei o sabão do corpo e desliguei o chuveiro, mesmo querendo ficar ali por horas. Me enrolei na toalha e fui procurar uma roupa pra vestir. Acabei pegando uma blusa de renda branca e um short preto. Passei um creme hidratante pelo corpo e finalmente me vesti. Prendi meu cabelo num coque frouxo e após isso coloquei um all star branco.
Sai do quarto, e desci indo pra cozinha comer algo. Robert tinha me dito que sairia hoje então estava sozinha em casa. Peguei algumas frutas e decidi fazer uma salada de frutas, para comer como meu café da manhã. Depois voltei pro quarto e liguei o notebook indo direto para o Twitter onde eu fiquei respondendo alguns fãs e os seguindo também é claro. Postei algumas coisas mais somente o basico como – Soon my first cd, i hope you enjoy. – Fazendo com que mais ,perguntas viessem atona, as respondi ate ver um carro chegar, vi meu pai descendo do mesmo e sorri sando do quarto em disparada logo em seguida.
-Pai que saudades – Disse já o abraçando
-Também estava morrendo de saudades querida – Disse ele retribuindo meu abraço
-Como estão as coisas no Brasil?-Perguntei após nos soltarmos
-Estão todos bem, querem ate que você volte pra lá-Ele me respondeu sorrindo.
-Sei, bem acho que o senhor deve querer descansar um pouco, vem Robert deixou um quarto já arrumado-Disse e assim subimos.
-Obrigado querida, mais tarde conversamos, ainda quero saber como estão às gravações - Disse ele já dentro do quarto.
-Ok, amanha falamos sobre isso tudo bem para o senhor? – Perguntei indo ate meu quarto
-Sim, nos vemos amanha querida, não sei se ainda irei te ver hoje – Disse ele e eu assenti.
-Ate pai
Entrei em meu quarto e como não tinha nada pra fazer decidi dormir um pouco, me deitei na cama e não demorou muito pra isso acontecer. Ao acordar me sentei na cama esfregando os olhos, vi que já era o dia seguinte e me apressei ao lembrar que ia à gravadora hoje. Fui pro banheiro após levantar cambaleando e me despi após fazer minha higiene pessoal e tomei um banho rápido. Se eu demorasse Robert me mataria.
Peguei a toalha me enrolando na mesma, sai do banheiro e procurei por uma roupa, acabei pegando uma saia coladinha com estampa, uma blusinha de um branco mais puxado pro amarelo, uma blusa aberta e algumas pulseiras e vesti e causei um salto. Peguei minha bolsa e fui ate o espelho do banheiro, retirei um batom que estava na bolsa e passei o mesmo, depois passei um rímel e um delineador e estava pronta pra um dia bem cansativo.
Sai dali e encontrei Robert na sala. Saímos de casa e após entrar no carro seguimos pra gravadora. Gravamos algumas musicas mais ainda não todas, era meio ruim essa parte de ter que repetir a mesma musica varias e varias vezes, cansa muito.
-Já pode ir Amanda vou demorar mais um pouco, então você pode pegar um táxi tem problemas? – Robert perguntou
-Não, vou aproveitar e passar no Starbucks ou no McDonald pra comer alguma Coisa – Disse já indo ate a porta.
-Realmente você deve fazer isso, já que nem paramos para almoçar, toma cuidado e qualquer coisa é só ligar-Disse ele enquanto eu já saia.
-Pode deixar Robert. Tchau
Sai dali, e por sorte tinha um Starbucks e um McDonald aqui por perto. Fui andando mesmo ate o Starbucks e pedi um flappucino de chocolate junto de alguns doces. Paguei tudo e comi ali mesmo, depois pedi um táxi e por sorte não havia transito então cheguei bem rápido.
Vi meu pai na sala, vendo TV, era bom ter ele aqui, mesmo sabendo que isso duraria bem pouco. Ele tem uma vida no Brasil e não vai abrir mão dela por mim, eu não iria deixar.
-Oi pai – Disse fazendo o mesmo me olhar
-Olá querida, como você lá – Perguntou.
-Foi bom, mais eu estou cansada – Disse
-Bem então vá descansar que amanha vamos comprar a casa, suas amigas chegam na semana que vem-Disse ele e eu sorri.
-Ok, boa noite – Disse indo ate as escadas.
-Boa noite querida

Entrei no quarto e fui logo colocar um pijama, estava morrendo de sono e tinha como único pensamento a minha cama. Me deitei nela e desliguei o abajur deixando assim o quarto escuro por completo, perfeito, agora vou poder dormir...

Hoje resolvi postar vários capítulos pela minha demora. Espero que estejam gostando da ib. Continua...

2 comentários: