10/10/2013

As Long As You Love Me - 02 - Pretty normal

Amanda Parker Point Of View
No dia segunte acordei 13:00 da tarde, eu tinha dormido mais do que devia. Me levantei e fui ate o banheiro. Fiz o que devia e depois tomei um banho relaxante, lavei meu cabelo e depois passei sabão pelo corpo. Me enxaguei em seguida e desliguei o chuveiro. Me enrolhei na toalha e sai do banheiro. Fui ate o closet e peguei um shorts e por fim me vesti. Penteei meu cabelo e o sequei. Depois fiz alguns cachos no mesmo  deixando solto.
Desci ate a cozinha pra comer alguma coisa. Abri os armarios e peguei um doritos, peguei tambem um copo de Fanta uva na geladeira. Fui pra sala e me sentei começando a comer. Depois subi novamente já que ainda tinha que fazer as unhas e a maquiagem.
Comecei a pintar as unhas e logo após fiz uma caprichada maquiagem. Eu não sabia bem como devia agir em um evento deste tipo, eu só os via pela TV, não imaginava que um dia eu iria a um.
Peguei a roupa que tinha comprado ontem após terminar minha maquiagem e tambem um salto. Era uma saia curta na frente e cumprida atras de um verde piscina bem clarinho com uma blusinha de alcinha de um delicado tecido de seda bege e um salto de mesma cor, um cintinho fininho e prata pra completar. Me vesti com cuidado pra não amaçar minha roupa e depois de pronta me olhei no espelho para ajeitar meu cabelo. Peguei minha pequena bolsinha de mãe que tambem havia comprado no dia anterior r coloquei o celular e algumas maquiagens na mesma, sai do quarto e desci ate a sala, eu estava meio nervosa com tudo isso mais dava pra aguentar, teriam muitos famosos lá mais é isso né, eu escolhi ser assim, então agora tenho que aceitar isso.
Vi Robert já me esperando sentado no sofa, aproveitando esse pouco tempo que tinha pra ver um pouco de TV, já que com o trabalho seu tempo meio que foi todo embora. Ele me viu ali e se levantou vindo em minha direção assim que desligou a TV.
-Esta linda Amanda, vejo que escolheu bem a roupa para a ocasião-Disse ele a mim sorrindo
-Obrigado, fico feliz que tenha acertado na roupa-Disse sorrindo pra ele
-Voce com certeza iria acertar, acho que se da bem com isso-Disse ele sorrindo de volta
-Ah obrigado
-Bom vamos?Espero que esteja animada, ira ver e conhecer muitos dos maiores artistas da musica hoje-Disse ele assim que abriu a porta
-Acho que estou mais nervosa que animada-Disse enquanto andavamos ate seu Audi R8, um carro lindo por sinal, pena que ainda não comprei nenhum pra mim.
-Não fique, voce se acostuma e alem do mais sei que voce ira se dar muito bem com eles
-Assim espero Robert-Disse já entrando no carro
-Bom mantenha a calma e tudo ficara bem-Disse ele e eu sorri em agradecimento
-Agora mudando de assunto, eu amo esse carro, quero comprar um logo pra mim-Disse
-Em alguns dias fazemos isso-Disse ele e meu sorriso aumentou
No resto do caminho falamos de coisas aleatorias, o que dentro de minutos acabou ja que chegamos a festa. Estava lotada, famosos entrando a todo momento enquanto faz e paparazzis ficavam ao lado de fora esperando por eles. Sai do carro com a ajuda de Robert e logo os paparazzis nos cercaram fazendo suas milhares de perguntas pelo que muitos diziam ser o meu tão esperado CD.
Alguns seguranças nos ajudaram a passar por ali facilmente e eu parei para dar autografos a alguns fãs que ali estavam. Descobri que muitos deles eram meus fãs mesmo eu não tendo começado minha carreira a tanto tempo assim. Me senti maravilhada por poder sentir a energia deles, sempre tão alegre e cheia de sonhos. Dei alguns autografos ate ter que entrar.
Fomos pra mesa que já eram arrumadas, cada uma com alguns famosos. Na que eu ficaria com Robert estavam tambem Demi o que me alegrou muito, ela era minha tão amada diva, eu amo ela. É como se eu visse um exemplo de vida nela, uma historia verdadeira e uma enorme força. Tambem ali estavam Bruno Mars, Kesha e seus empresarios.
-Que bom que ficamos na mesma mesa-Disse Demi sorrindo
-É, estou nervosa-Disse
-Não precisa-Disse ela e Kesha nos olhou
-Ei não fica nervosa não, sei que voce canta bem, voce com certeza nasceu pra isso e vai se dar muito bem lá em cima-Disse ela e Demi e Bruno assentiram
-É, com o tempo voce se acostuma isso é bem normal – Disse Bruno se manifestando
-Obrigado-Disse me sentindo mais aliviada
-Disponha-Ele respondeu voltando sua atenção para o discurso que acabara de começar
Decidi tambem prestar atenção. Depois de tempo ali varios cantores já tinham cantado algo e logo chegaria minha vez o que só fazia com que meu nervosismo aumentasse. Todos cantaram tão bem, principalmente Demi e Justin, meus tão amados idolos, ele tinha ficado tão lindo com aquele novo cabelo que pelo que eu sei ele cortou a menos de uma semana. Estava lindo, perfeito como sempre esta, é triste saber que ele e Selena terminaram, ela não é o que a maioria das beliebers acham, ela é boa e alguem que vale apena conhecer.
-Amanda-Sai de meus pensamentos ao ver Robert me chamar, eu devia estar viajando
-Desculpe Robert, eu estava pensando aqui e acabei me distraindo-Disse o olhando
-E no que pensava?-Me perguntou
-É, nada de mais, coisa boba, esquece isso-Disse mais prossegui fazendo-lhe uma pergunta-Mas pra que estava me chamando?
-Esta na hora da sua apresentação
-Ah ok-Disse me levantando
Sai dali indo pro fundo do palco, era agora. Me posicionei e segundos depois entrei cantando, olhei em direção a Robert e o mesmo sorria me incentivando assim como Demi e ate mesmo Miley e Selena que se encontravam em outra mesa. Terminei de cartar e após agradecer sai do palco sorrindo ao poder ouvir os aplausos isso era incrível.

Voltei a mesa e o pessoal me parabenizou, o que me deixou ainda mais feliz. Eu queria fazer isso pro resto da vida, queria viver meu sonho. Vi as outras apresentações enquanto novamente me perdia nos milhares de pensamentos, como sempre...

Continua

2 comentários:

  1. Ainda bem q vc postou os outros capitulos se não eu ia ficar doida!!

    ResponderExcluir