10/10/2013

As Long As You Love Me - 01 - Recording

Amanda Parker Point Of View
Acordei as 08h00min, hoje teria que gravar com Selena Gomez. Eu gosto dela mesmo com os altos e baixos entre ela e o Justin meu amado ídolo dez de que eu o vi cantando Baby na TV pela primeira vez. Pois é eu sou belieber. E como estamos no ano de 2012 então fazem exatos 3 anos que sou belieber.
Sou cantora mais não faz muito tem. O jeito como eu virei uma cantora é meio parecido com o do Jus, já que eu fui descoberta depois que meu empresário Robert viu um vídeo meu cantando e entrou em contato com meu pai, que acabou topando assinar um contrato com a gravadora que por acaso foi bem difícil de achar, mais eu consegui e depois disso fui ficando famosa e aqui estou eu, gravando o meu primeiro cd.
Me levantei depois de criar coragem e fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho um pouco demorado por sinal. Depois peguei uma roupa em meu closet, no caso uma blusa soltinha cinza com algumas coisas escritas e um shorts preto, um all star cano médio preto e um cinto também preto, me vesti, passei uma maquiagem bem básica e estava pronta,  peguei minha bolsa e sai do quarto e desci indo em direção à sala de jantar da casa de Robert em seguida
Eu estava morando com ele temporariamente já que em pouco dias compraria uma casa pra mim, finalmente. Meu pai devia estar aqui mais teve que voltar para o Brasil para resolver umas coisas, então por esse motivo Robert esta responsável por mim.
Me sentei na mesa eu lado de Robert após dar um bom dia para o mesmo e comecei a comer meu sucrilhos enquanto conversava com Robert sobre a gravação da musica com a Selena e também sobre uma festa em que eu teria que me apresentar amanha. Mais assim que terminamos fomos para o carro de Robert e ele deu partida seguindo pra gravadora em seguida.
Logo já estávamos lá, então descemos do carro e entramos na gravadora. Fomos seguindo pra sala em que gravaríamos a musica, onde Selena já estava ensaiando a musica que teríamos que gravar, mais parou ao nos ver.
-Er bom dia
-Bom dia- Eles responderam em couro.
-Olá sou Selena mais pode me chamar de Sel. Você deve ser Amanda certo?
-Sim é um prazer te conhecer Sel.
-O prazer é todo meu. Acho que seremos grandes amigas.
-Também acho
-Bom é melhor vocês começarem a gravar. - Disse Robert
-Ok- Dissemos em couro o que nos fez rir
Entramos na cabine e começamos a gravar uma musica que Sel havia composto, já que ela era para o algum dela e não para o meu. Ficamos um tempo gravando e assim que acabamos Robert disse que teria uma festa da gravadora em que teríamos que ir então Sel me chamou pra ir com ela Demi Lovato e Miley Cyrus pra comprar os vestidos da festa e eu acabei topando depois dela insistir muito.
Iríamos passar em casa pra nos arrumar e depois nos encontraríamos no shopping como havíamos combinado. Fui pra casa com Robert e subi diretamente para meu quarto. Tomei um banho e quando acabei peguei uma roupa que já estava separado. Um vestido soltinho bege com apenas um babadinho e me vesti, calcei um salto preto e passei uma maquiagem fraquinha me olhando no espelho em seguida. Eu tinha gostado do resultado final. Peguei minha bolsa e sai do quarto desci e fui ate o carro de Jake meu segurança e também por um tempo motorista. Entramos no carro e ele deu partida me levando para o shopping.
Minutos depois já estávamos lá então eu desci do carro, tinham alguns paparazzi mais eu consegui passar por eles. Fui andando ate chegar no local onde tinha marcado com Selena, que por acaso já estava lá junto com as meninas. Me aproximei delas e disse um simples oi.
-Não precisa ter vergonha estamos entre amigas, eu sou Demi e é um prazer te conhecer.
-O prazer é meu.
-E eu sou Miley, amiga dessas coisas.
-Olá Miley.
-Bom vamos comprar- Disse Selena e nos apenas assentimos.

Começamos a ir em varias lojas, comprávamos varias coisas e horas depois já estávamos nos despedindo. Fui pra casa assim como elas e resolvi ir dormir logo...

E ai Continua?

3 comentários:

  1. Vc tem q continuar mais eu fiquei surpresa q a Selena Gomes é boa . Mais não é tão boa como vc Pamela !!!!!!!!!!!!!!!!...

    ResponderExcluir