28/10/2013

As Long As You Love Me Capitulo 10 " O que veio fazer aqui Justin?"

                          Amanda On
Justin, eu realmente não sabia o que ele estava fazendo lá.
 O olhei e em seguida para as meninas então disse:
Eu: Meninas Jake disse que nos esperaria do outro lado do colégio vamos?
Bianca: Claro- As meninas estavam se virando mais a i a Gabriela parou.
Gabriela: Aquele não é o Justin?
Eu: Não, vamos logo- Eu disse isso mais todas elas já olhavam na direção de Justin assim como todos do colégio.
Emily: É ele sim
Gabriela: O que ele está fazendo aqui?- Perguntou Gabriela já irritada.
Eu: Eu não sei, vamos embora- Disse olhando para ele.
 Vi que Justin olhava para todos os lados procurando por alguém e logo que olhou em minha direção abriu um sorriso e assinou pra mim. Automaticamente todos que estavam ali olharam em minha direção. Engoli em seco e logo Emily disse:
Emily: Ele está olhando pra você Amanda.
Eu: Meninas vão indo pro carro que eu vou ali e já volto.
 Nem esperei elas me responderem e sai andando na direção do Justin. Cheguei nele e disse:
Eu: Oi Jus- Dei um beijo em sua bochecha.
Jus: Oi Nanda- Ele deu um sorriso pra mim.
Gabriela: Você o conhece?
Eu já sabia quem era então me virei e olhei para as meninas e disse:
Eu: Sim
Gabriela: Dez de quando?- Ela perguntou indignada
Eu: Há um tempo. - Dei uma pausa e logo me virei para Justin e falei- O que você veio fazer aqui Justin?
Jus: Robert disse para eu passar aqui e te pegar para irmos para a gravadora. Iremos gravar o clipe hoje lembra?
Eu: Sim- Eu sorri de lado.
Gabriela: Que clipe?
Camila: Você vai fazer um clipe com o Justin Bieber?- Ela disse fazendo cara de surpresa
Eu: É eu vou gravar um clipe com ele sim meninas.
Emily: E porque você não contou?
Eu: Eu havia me esquecido, sinto muito.
Jus: Agente precisa ir Nanda.
Eu: Claro Jus só vai ter que dar uma passadinha na minha casa, para eu poder trocar de roupa.
 Jus: Ok se você quer assim, por mim tudo bem. E aproposito você esta linda assim. - Ele disse com um sorriso no rosto.
Eu: Obrigado- Desse sorrindo também.
Gabriela: Você vai ir embora com ele?
Eu: Sim- Desse já entrando no carro- Ate mais tarde meninas.
 Justin entrou no carro e logo deu partida, chegamos bem rápido em minha casa, desci do carro e ele também, depois entramos e eu subi para meu quarto enquanto Justin me esperava na sala. Entrei no banheiro e me despi tomei um banho rápido sai do banheiro e fui ate meu closet, peguei uma roupa e vesti. Causei meu salto, peguei minha bolsa e troquei a capinha do meu iphone e estava pronta:
Desci e Justin me esperava fomos para seu carro novamente, entramos e logo Justin deu partida. Passamos em um restaurante no caminho e depois fomos para a gravadora e logo começamos a gravar o clipe estava ficando realmente incrível.
[...]
Já tínhamos terminado de gravar e agora eu estava em um restaurante jantando com Justin. Robert não poderia me levar ate em casa hoje então Justin me ofereceu uma carona para eu não ter que ficar esperando Jake ir me buscar.
 Pagamos a conta e saímos do restaurante entramos no carro e Jus logo ligou o mesmo e deu partida. Em seguida começamos a conversar e logo já estávamos em frente a minha casa olho para o Jus e disse:
Eu: Obrigado Jus- Disse sorrindo pra ele.
Jus: De nada Nanda- Ele disse sorrindo também
Eu: Tchau- Disse e dei um beijo em sua bochecha.
Jus: Tchau- Ele sorriu
Desci do carro e entrei em casa, as luzes já estavam apagadas, porque provavelmente as meninas já estavam dormindo afinal já era 23horas da noite. Subi para o quarto e fui ao banheiro tomei um banho e depois de vestir o meu pijama me deitei e logo pequei no sono...
                                                            Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário